São Paulo: +55 (11) 3284.8474   Demais Regiões: 4020.9737
SOLICITE UMA PROPOSTA

Por que não deixar o e-mail marketing de lado como estratégia digital

Por que não deixar o e-mail marketing de lado como estratégia digital
16
Jun
80 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 80 80 Flares ×

Qual a primeira coisa que você faz ao acordar? Começando por essa simples pergunta, podemos entender um pouco mais sobre os motivos de se apostar em campanhas de e-mail marketing na sua empresa. Segundo pesquisa realizada pela Soasta, 67% das pessoas checam seus e-mails pelo celular antes mesmo de tomar o café ou escovar os dentes. O fato é que, com os dispositivos móveis, os e-mails, que já eram poderosas ferramentas de comunicação, se tornaram meios ainda mais dinâmicos para se ter acesso ao público.

Mais ainda. Além de ser uma ferramenta de utilização em massa, sua eficácia e ROI (Retorno Sobre Investimentos) já são comprovados por muitas empresas. O site Viver de Blog, referência na área de comunicação e marketing, revela que para cada R$ 1,00 investido em campanhas de e-mail marketing, R$ 44,25 é o retorno médio. Além disso, essa estratégia já traz como resultado 30% das vendas realizadas na internet.

Neste post, preparamos para você as principais vantagens de se adotar o e-mail marketing como parte integrante das suas estratégias de comunicação. Confira!

  • Relacionamento direto com o cliente
  • Baixo investimento para a implementação
  • Fortalecimento da marca
  • Convergência de mídias
  • Conhecer melhor o seu cliente

Preencha o campo abaixo e receba por e-mail o conteúdo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

80 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 80 80 Flares ×