São Paulo: +55 (11) 3284.8474   Demais Regiões: 4020.9737
SOLICITE UMA PROPOSTA

Guia de inovações do marketing digital: 04 formas de segmentar sua base de contatos

Guia de inovações do marketing digital: 04 formas de segmentar sua base de contatos
4
May
105 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 104 105 Flares ×

Já não é nenhuma novidade que o e-mail marketing é uma das ferramentas mais importantes em uma estratégia de marketing digital, não é verdade? Mas, mesmo sendo essencial, por que será que muitas empresas ainda não conseguem extrair os melhores resultados possíveis dessa ferramenta? Pois, a falta de planejamento, de conhecimento sobre o público-alvo e de capacidade de segmentação são os principais fatores que minam os esforços dessas organizações, que insistem em tratar sua base de contatos de forma homogênea e massiva.

E esse modelo simplesmente não funciona, porque, ao contrário do que ocorria com a mídia tradicional — TV, rádio e impressos —, hoje em dia lida-se com um público extremamente exigente e que precisa de muito mais do que uma propaganda padronizada para perceber o valor de um produto ou serviço. Esse público quer soluções reais para seus problemas, alternativas viáveis de acordo com seus interesses e suas necessidades. E é por isso que é fundamental segmentar sua estratégia, começando por sua lista de e-mails.

Você sabe como fazer isso na prática? Então entenda, neste post, no que consiste essa segmentação e conheça quatro formas avançadas de segmentar seu mailing. Vamos lá?

  • Segmentação: conceito
  • Segmentação: prática

Preencha o campo abaixo e receba por e-mail o conteúdo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

105 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 104 105 Flares ×