São Paulo: +55 (11) 3284.8474   Demais Regiões: 4020.9737
SOLICITE UMA PROPOSTA

Guia de inovações do marketing digital: o que é e como usar o teste A/B com resultados?

Guia de inovações do marketing digital: o que é e como usar o teste A/B com resultados?
18
May
41 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 40 41 Flares ×

Essencial para quem deseja obter resultados reais com o marketing digital, o teste A/B é uma ferramenta imprescindível na hora de conhecer as preferências do público visado. Dos detalhes no layout ao horário de postagens e envios de e-mail marketing, esse tipo de teste permite que você escolha a melhor versão do que quer que seja, alcançando desde uma campanha de e-mail à uma landing page ou até mesmo ao design do seu site.

E por que isso é tão importante? Simples: as pessoas são diferentes e seus interesses e suas reações frente a cada iniciativa da sua estratégia de marketing também serão. E como não existe uma fórmula mágica que garanta os melhores resultados em marketing digital, é preciso olhar para seu público e enxergar suas singularidades, dever de toda empresa que almeja a visibilidade e, consequentemente, a conversão.

O desenho de um site que deu certo para a empresa X pode não funcionar para a empresa Y, por exemplo, enquanto o CTA que gerou altas taxas de conversão na campanha de e-mail da empresa W pode não ter força alguma para o público da empresa Z. E é por isso que os melhores resultados dependem de testes! Tantos quanto forem necessários para que você tenha a absoluta certeza de que chegou à melhor versão possível para seu público.

Quer saber como usar o teste A/B para obter os melhores resultados em e-mail marketing para sua empresa? Então, confira agora mesmo nosso post:

  • Defina primeiramente o que testar
  • Aprenda a colocar em prática
  • Teste, acompanhe e otimize
  • Considere os resultados esperados

    Preencha o campo abaixo e receba por e-mail o conteúdo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

41 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 40 41 Flares ×