Configure o CNAME e deixe seu e-mail marketing mais confiável.

29
fev
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Com a quantidade de e-mails circulando na web fica cada vez mais difícil confiar e abrir uma mensagem. Tentativas de golpes on-line são enviadas diariamente e classificar um e-mail como spam nunca foi tão fácil.

Esses fatores, aliados aos sistemas de segurança dos provedores de e-mail, afetam diretamente as campanhas de e-mail marketing, afinal, quem garante para o consumidor que justamente o seu e-mail é confiável?

Uma maneira de transmitir essa confiança é a configuração de CNAME, que personaliza todos os links da sua mensagem. Existem diversos tipos de CNAME e a Akna Software, pensando no resultado das ações, solicita a configuração de três deles.

Nesse post explicamos como o nosso software pode ajudar você a analisar se suas configurações estão corretas e obter parâmetros ideais.

Para o CNAME basta seguir os mesmos passos e solicitar aos seu provedor.

É fundamental que você esteja com todas as suas configurações corretas, além de transmitir confiança, os provedores de e-mail analisam esses dados para classificar se sua mensagem vai ou não para o lixo eletrônico.

Use 30 minutos do seu tempo para fazer essas configurações e garanta melhores resultados nas suas ações!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×