São Paulo: +55 (11) 3284.8474   Demais Regiões: 4020.9737
SOLICITE UMA PROPOSTA

Como construir uma lista de e-mails responsiva

Como construir uma lista de e-mails responsiva
12
May
94 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 93 94 Flares ×

O sucesso de uma campanha de e-mail marketing está diretamente relacionado à lista de e-mails que a sua empresa constrói. É por isso, também, que um dos erros mais comuns ao desenvolver esta estratégia está na prática – bastante comum, porém não recomendada – de compra ou locação de bases de contatos de terceiros. Devido a esta demanda, há um número elevado de fornecedores que comercializam dados para “fomentar” campanhas nas empresas que buscam aumentar o faturamento e a ampliação da visibilidade de sua marca.

Como consequência, não apenas a falta de resultados no curto prazo, como é geralmente esperado, ocorre. A imagem da empresa se torna instável, devido à realização de ações sem a permissão do consumidor. Além disso, também é ameaçada a reputação do remetente, devido ao grande volume de denúncias do endereço do remetente como spammer, por exemplo.

Há inúmeras outras questões acarretadas por esta ação indevida. Contudo, o que é preciso levar em consideração é que nenhuma delas traz resultados positivos ao seu negócio. Por isso, é imprescindível construir uma lista de e-mails responsiva.

Para ajudá-lo a obter a sua própria e, assim, ampliar o retorno sobre o seu investimento, criamos este whitepaper  com as seguintes dicas. Confira!

  • Torne visíveis os campos de cadastro em seu site
  • Forneça incentivos para o cadastro
  • Passe confiança para angariar mais dados

Preencha o campo abaixo e receba por e-mail o conteúdo completo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

94 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 93 94 Flares ×