São Paulo: +55 (11) 3284.8474   Demais Regiões: 4020.9737
SOLICITE UMA PROPOSTA

Aprenda a otimizar landing pages e aumentar as conversões

Aprenda a otimizar landing pages e aumentar as conversões
30
Nov
21 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 20 21 Flares ×

O que a chamada página de pouso do seu negócio anda recebendo: boeings lotados de leads ou bimotores avariados? As landing pages estão cada vez mais no centro de debates acalorados em blogs, seminários e congressos, entusiasmando designers e especialistas em marketing digital ao redor do mundo pela praticidade que apresentam ao converter visitantes em oportunidades de venda por um custo muito menor do que o cobrado por campanhas na mídia tradicional. Porém, um erro bastante cometido por agências de marketing digital tem sido concentrar a maioria de seus esforços em um belo design, esquecendo-se de que apenas o conteúdo otimizado é realmente capaz de gerar as conversões que os clientes tanto esperam.

Neste post vamos direto ao que interessa: performance e resultados. Afinal, uma landing page perfeita não é a mais bonita, mas a que mais converte. Assim, a primeira lição para landing pages de sucesso é a que não é preciso extravagâncias para converter, mas, sim, de uma pista segura para o pouso de futuros clientes.

Quer saber como oferecer um pouso cinco estrelas para seus leads? Então fique atento à nossa checklist para aprender, de uma vez por todas, a fazer a otimização de suas landing pages:

  • Relevância no cabeçalho
  • Título na página
  • Meta description
  • Poder das imagens
  • Links internos
  • Tempo de carregamento
  • Bateria de testes

Preencha o campo abaixo e receba por e-mail o conteúdo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

21 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 20 21 Flares ×