Alguns insights que provam que o e-mail Marketing está em foco neste ano

Alguns insights que provam que o e-mail Marketing está em foco neste ano
29
jun
13 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 13 13 Flares ×

 

Não é de hoje que sabemos que o e-mail marketing gera um dos melhores retornos sobre o investimento entre todas as estratégias de marketing digital. Esse resultado é obtido por causa de algumas vantagens, como a sua capacidade de segmentação, conteúdo individualizado e pela forma de interação multicanais que ele proporciona, criando um fator de fidelização e relevância indiscutível.

Além disso, o recurso também traz possibilidade de integração com outras mídias, como SMS, Push e toda jornada do usuário, tanto para um processo de compra, conversão ou relacionamento. Assim, fica quase impossível, se usado de forma correta e dentro de uma estratégia bem definida, não gerar um excelente resultado.

Segundo pesquisas divulgadas pela Email on Acid, 87% das empresas tem planos para aumentar o investimento em e-mail marketing em 2017.Outro dado que comprova o poder dessa mídia é o estudo feito pela Radicati, que aponta que, em 2020, o volume de e-mails enviados em um dia deve checar a mais de 250 bilhões.

E mesmo sob a ótica de fidelização e relacionamento com seus clientes, o e-mail marketing acaba corroborando, ainda que de forma indireta, na retenção de clientes, além de agregar valor à marca.

Quer saber como utilizar o e-mail marketing em sua empresa? Entre em contato conosco.

13 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 13 13 Flares ×