AACD melhora comunicação com voluntários via solução da Akna

AACD melhora comunicação com voluntários via solução da Akna
21
ago
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A AACD é uma das maiores associações filantrópicas do país e referência quando o tema é a reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência. Como é comum nessas instituições, o voluntariado pode ser considerado uma peça super importante nesse quebra-cabeças.

Segundo Regina Camargo, presidente do voluntariado da AACD, quem forma o corpo voluntário da associação são pessoas que pelo menos uma vez ao ano ajudam nas belas ações da instituição prestando algum tipo de serviço voluntário.

Não é nem preciso falar no quanto a comunicação com essas pessoas é fundamental, né? Ela deve ser o mais fácil e prática possível. E foi justamente em busca dessa praticidade que a AACD firmou uma parceria com a Akna, que forneceu uma solução em email-marketing com estatísticas, informações e dados importantíssimos para a comunicação com esse voluntariado.

“A gente sabe quando a pessoa recebeu o email, abriu, interagiu, tomou a ação. E a Akna deu acesso a inteligência para gerenciar a comunicação com esse grupo tão grande e disperso”, relata Regina. A presidente enfatiza a funcionalidade prática na qual a plataforma funciona: “É uma plataforma muito fácil de usar, muito intuitiva. O tutorial da plataforma também é excelente. Mesmo uma pessoa que não tem tanto conhecimento em comunicação consegue montar uma email eficiente a partir do tutorial do site”.

E justamente por facilitar o gerenciamento da comunicação, tão importante para o bom funcionamento da organização toda, a solução da Akna impactou positivamente a AACD e ainda gerou uma parceria firme e de confiança: “Nós estamos muito felizes com a parceria da Akna. Quando ela fala que tem flexibilidade para adaptar a ferramenta, a plataforma, de acordo com a necessidade de cada cliente, isso é verdadeiro”, conta Regina, mega satisfeita com os novos resultados.

Ela ainda completa, dizendo que a parceria com a Akna é “super estratégica”: “Ela nos ajuda a resolver o principal problema que a gente tinha. Hoje em dia, se a gente for pensar em tudo o que a gente precisa fazer, uma das coisas mais estratégicas é essa”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×